Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Fórmula 1 ao vivo

FÓRMULA 1 AO VIVO: acompanhe em tempo real o GP da Espanha de Fórmula 1 ao vivo

Charles Leclerc largou na pole position; siga a Fórmula 1 ao vivo no Blog do Torcedor

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 22/05/2022 às 10:00 | Atualizado em 22/05/2022 às 11:49
Charles Leclerc, da Ferrari, brilhou na Fórmula 2 antes de subir para a Fórmula 1 - REPRODUÇÃO/TWITTER/CHALRES LECLERC

Neste domingo (22), a temporada de 2022 reserva o GP da Espanha de Fórmula 1. A corrida começou às 10h (de Brasília). Abaixo, acompanhe Fórmula 1 ao vivo e tudo o que acontece em tempo real! 



GRID DE LARGARDA - GP da Espanha de Fórmula 1

Vale lembrar que as posições são definidas nos treinos de classificação, divididos em três sessões: Q1, Q2 e Q3. Na última parte (Q3), os pilotos com os 10 melhores tempos disputam a Pole Position.

Exceto Hamilton, com pneus médios, os demais pilotos largam de pneus macios na sexta etapa da temporada 2022. Confira o grid de largada completo para o GP da Espanha de Fórmula 1:

FÓRMULA 1 AO VIVO

Começa o GP da Espanha de Fórmula 1!

Hamilton caiu para o 19º lugar após o contato com Magnussen, que está em 20º. Já Sainz perdeu duas posições na largada e foi ultrapassado por Russell e Pérez.

Hamilton precisou ir para os boxes. Com um furo no pneu dianteiro esquerdo, teve que trocar os pneus médios pelos macios.

Verstappen errou e foi parar na brita, assim como aconteceu com Sainz! Os dois pilotos erraram na mesma curva (curva 4).

Pérez abriu caminho para Verstappen e está em terceiro, na cola de Russell. Embate entre Mercedes e RBR na temporada! No entanto, o holandês ainda não está conseguindo abrir a asa traseira!

Hamilton está em 16º, e deve ganhar mais posições com as próximas paradas dos adversários.

Na 16 volta, Verstappen conseguiu abrir a asa traseira, depois de ter dado uma bronca na equipe. Vale afirmar que Leclerc e Pérez ainda não pararam. 

Verstappen conseguiu abrir a asa traseira, ultrapassou Russell, mas levou o troco na vice-liderança. Hamilton esteve nos boxes pela segunda vez e voltou em 19º.

Com a saída Charles Leclerc da prova, George Russell ficou com a liderança pela primeira vez na carreira. No entanto, durou pouco. Sérgio Pérez ultrapassou Russell.

No calo de Verstappen! Pérez foi para os boxes e o holandês assumiu a ponta. Agora, ele colocou 17s de vantagem sobre o mexicano. Enquanto isso, Hamilton aparece na sexta colocação! 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS