Como esperado, a partida entre Sport e CRB, marcada para às 20h desta segunda-feira (23), pela Série B, foi adiada. O motivo foram as fortes chuvas no Recife, que acabaram alagando o gramado da Ilha do Retiro.
A comissão de arbitragem chegou a realizar três vistorias antes do jogo começar e chegaram a conclusão que o campo, de fato, não tinha condições de receber o duelo pelo Brasileirão.
A partida deverá ser adiada para a próxima terça-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Antes do jogo, os presidentes dos dois times já haviam se pronunciado pedindo que a partida não acontecesse nesta noite.
"Vamos analisar junto com as autoridades competentes nesse setor, à respeito da previsão de chuvas pra amanhã. Vamos decidir se iremos manter aqui ou se há a possibilidade, mesmo que remota, de levar para a Arena", comentou Augusto Carreras, vice-presidente de futebol do Sport.
"Nessas condições, não dá pra jogar. Sou consciente que é impossível de jogar como está. E já prevendo qualquer tipo de contratempo, eu já colocaria o jogo na Arena, pra evitar a possibilidade de ter a mesma intercorrência", disse Marcos Barbosa, presidente do CRB.