O destino de Mbappé já foi selado e o craque francês de 23 anos ficará no PSG até 2025, frustrando os planos do Real Madrid, que tentou, por reiteradas vezes, contratar o jogador e que era dado como destino certo do atacante na próxima temporada.
Mas, Mbappé revelou que não era apenas Real Madrid e PSG que disputavam a sua contratação. Em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, Mbappé disse que também chegou a conversar com o Liverpool, de Jürgen Klopp.
"Conversamos um pouco, mas não muito. Conversamos um pouco. Eu conversei com o Liverpool porque é o clube favorito da minha mãe. Minha mãe ama o Liverpool", revelou o camisa 10 da seleção francesa, que ainda confirmou que os Reds o haviam procurado em 2017, quando ainda jogava no Monaco.
Mbappé não descarta o Real Madrid no futuro
Fã de Cristiano Ronaldo, Mbappé também nutre uma admiração pelo Real Madrid, onde o português fez história entre 2009 e 2018. Perguntado se ainda "sonhava" em jogar pelo clube espanhol, Mbappé desconversou, mas deixou a questão em aberto.
“Nunca acaba. A única coisa é que agora eu assinei um contrato de mais três anos. Você nunca sabe o que pode acontecer no futuro”, concluiu.
Salário no PSG será o dobro do de Neymar
Segundo o L'Equipe, Mbappé receberá 100 milhões de euros (R$ 512 milhões) por ano no seu novo contrato com o time francês, que vai até junho de 2025.
O valor representa mais que o dobro do ganho por Neymar (49,8 milhões de euros), até então o maior salário do futebol mundial, e cerca de 25% maior que o salário do brasileiro somado ao do Messi, que recebe 30 milhões de euros, totalizando 79,8 milhões de euros pagos à dupla.