CONVERSA

ITÁLIA X ARGENTINA: Craque da Azzurra revela conversa com Messi e esquenta decisão da Finalíssima

Itália e Argentina disputam o título da Finalíssima - evento que coloca frente a frente a campeã da Eurocopa contra a campeã da Copa América

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 01/06/2022 às 14:45
Notícia
X

Titular absoluto do gol da seleção italiana e buscando mais um título com a camisa da Azzura, o goleiro Gianluigi Donnarumma, de 23 anos, revelou que teve uma conversa com Messi antes do super duelo da Finalíssima e rendeu bastante elogios a Albiceleste.

Em entrevista coletiva, Donnarumma relatou que conversou com Messi no dia do último jogo do PSG na temporada 21/22. 

Segundo Donnarumma, os dois atletas do PSG conversaram sobre as suas vidas e fizeram um balanço sobre as duas seleções antes da decisão da Finalíssima - evento que reúne a seleção campeão da última Eurocopa e a seleção campeão da última edição da Copa América, Itália e Argentina respectivamente.

"Quando nos despedimos em Paris após o último jogo, conversamos um pouco um sobre o outro. A Argentina é um grande time, temos que nos preparar para este jogo da melhor maneira", disse Donnarumma.

Fora da Copa do Mundo do Catar 2022, a seleção italiana está tratando o jogo desta tarde (1) como um recomeço para os próximos anos. Por parte do arqueiro do PSG, a Itália precisa buscar bons resultados urgentemente, a começar pela grande decisão da Finalíssima.

"Não foi um ano fácil, mas ainda sou eu e sempre trabalho duro. A decepção da Copa do Mundo ainda está fresca e na quarta temos que vencer. Temos que recomeçar imediatamente, jogando bem e obtendo ótimos resultados. Não podemos esquecer o que fizemos na Eurocopa, temos um grupo fantástico e conseguimos um resultado incrível", finalizou Donnarumma.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor