SANTA CRUZ

Walter se diz arrependido de ter deixado Santa Cruz e revela o que queria ter vivido no clube; veja o que ele disse

Três meses após ter deixado o Santa Cruz para acertar com o Amazonas, o atacante Walter se revelou arrependido da decisão tomada

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel Neukranz

Publicado em 13/06/2022 às 12:07 | Atualizado em 13/06/2022 às 12:18
Notícia
X

Três meses após ter deixado o Santa Cruz para acertar com o Amazonas, o atacante Walter se revelou arrependido da decisão tomada. O jogador, atualmente sem clube, respondeu a perguntas em seu Instagram e comentou a saída do Arruda.

"Sem dúvidas me arrependo muito. Queria conhecer a torcida no Arruda, de perto, sentir o carinho da torcida, e eu não senti. Quem sabe um dia devo voltar".

O atante ressaltou o arrependimento e concordou com um internauta de que sua permanência no Santa Cruz seria melhor para ele. 

"Sem dúvidas (seria melhor ter permanecido no Santa). Graças a Deus, só joguei em time grande e, enquanto eu joguei, a torcida me empurrou sempre e deu certo. No Santa Cruz não seria diferente. Só que eu fiz uma escolha. Uma escolha errada.

Acertado com o Amazonas ao deixar o Santa Cruz, Walter classificou sua ida ao clube como equivocada.

"Minha passagem no Amazonas foi uma escolha errada. Sou muito grato ao presidente, mas na vida a gente faz escolhas e a minha, sem dúvidas, foi errada", concluiu.

Linha cronológica de Walter

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por WALTER W18 (@w18walter)


 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor