De virada, o Santa Cruz venceu por 4x1 o Atlético-BA, nesta segunda-feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na Bahia. O duelo foi válido pela 11ª rodada do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro.
- Walter se diz arrependido de ter deixado Santa Cruz e revela o que queria ter vivido no clube; veja o que ele disse
- Quanto foi o jogo do Santa Cruz? Veja os gols de Santa Cruz x Jacuipense
- Santa Cruz é punido por jogo do apagão na Série D; Confira pena dada pelo STJD
- ATLÉTICO-BA X SANTA CRUZ AO VIVO: Acompanhe em tempo real e confira as escalações oficiais
Os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Atlético-BA foram marcados por Matheusinho (2x), Hugo Cabral e Anderson Ceará. Com o resultado, a Cobra Coral voltou para o G-4 e ocupa a quarta colocação com 15 pontos.
Não foi fácil para o Santa Cruz retornar ao grupo de classificação. No início da partida, o time tricolor levou um susto. Cesinha, de pênalti, abriu o placar no início do primeiro tempo. O time do técnico Marcelo Martelotte não estava bem, mas a história do jogo mudou pouco antes do intervalo.
Aos 41 minutos, o Atlético-BA perdeu o lateral-esquerdo Rafael, que foi expulso. E, em três minutos, o Santa Cruz conseguiu a virada com dois gols de Matheusinho.
No segundo tempo, a situação ficou ainda mais tranquila quando o meia Miller também foi expulso nos primeiros minutos. Nesse cenário, o Santa Cruz administrou a vantagem em campo e ainda conseguiu ampliar o placar.
#VamoSanta - FIM DE JOGO | Atlético/BA 1x4 Santa Cruz. VITÓRIA CORAL! Os gols foram marcados por Matheuzinho (2x), Hugo Cabral e Anderson Ceará. O tricolor entrou no G4 com o resultado.
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) June 28, 2022
???????????????? pic.twitter.com/YAPhlAUbYz
Hugo Cabral e Anderson Ceará sacramentaram a vitória do Santa Cruz sobre o Atlético-BA. Na próxima rodada, o Tricolor do Arruda pode encaminhar a classificação dentro de casa.
O Santa Cruz recebe a Juazeirense, no domingo, às 16h, no Arruda. O adversário é o quinto colocado, com 13 pontos e a Cobra Coral pode abrir cinco de vantagem nas duas última rodadas da primeira fase.
Comentários