O técnico Tite pode deixar de contar com mais uma de suas peças para o confronto contra a Coreia do Sul, desta quinta-feira (2).
Isso porque o atacante Neymar acabou saindo com um trauma no pé direito após treino da Seleção Brasileira, desta quarta-feira (1º). O camisa 10 sofreu um choque com o zagueiro Léo Ortiz.
O craque do PSG acabou ficando com o pé inchado e chegou a publicar uma foto da situação:
Mesmo com a lesão desta quarta-feira, a ausência de Neymar ainda não é certeza. O atleta vai passar por exames e, a depender da melhora, pode seguir na titularidade para Coreia do Sul x Brasil.
Tite pensa em substituto de Neymar
Caso o camisa 10 não tenha condições de jogo, será poupado para o amistoso contra o Japão - na próxima segunda-feira (6) - e o técnico Tite poderá optar por duas alternativas para a equipe titular: Philippe Coutinho ou Vini Jr.
Craque do Real Madrid, Vinicius Junior está sendo avaliado fisicamente para que a delegação possa saber se o atacante tem condições de iniciar a partida desta quinta. O atleta merengue disputou a final da Champions League no último sábado (28).
Em caso de Vini Jr. ser poupado da titularidade, Coutinho deve assumir a responsabilidade e Tite poderá utilizar o esquema - pouquíssimo usado - de dois volantes e dois meio-campistas.
Confira a escalação provável da Seleção Brasileira (sem Neymar)
- Weverton, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fred, Bruno Guimarães, Vini Jr. (Coutinho), Raphinha, Richarlison e Lucas Paqueta.