O tenista alemão Alexander Zverev, atual número 3 do mundo, falou pela primeira vez após sofrer uma grave lesão que o tirou forçadamente do Grand Slam de Roland Garros.
O atleta usou as redes sociais do torneio e compartilhou o vídeo também nas suas redes sociais. Zverev relatou que a lesão indica ser séria e lamentou o fato de ter se machucado no jogo da semifinal contra Rafael Nadal.
"Oi pessoal, foi realmente um momento muito difícil pra mim em quadra hoje. Estava sendo um jogo fantástico, até acontecer o que aconteceu... Parece que tive uma lesão séria, mas minha equipe e os médicos estão checando isso. Manterei vocês atualizados, avisarei quando soubermos um pouco mais", disse Zverev.
Mesmo em meio a lesão, o tenista número 3 do ranking da ATP fez questão de parabenizar Rafael Nadal pela classificação para a final e declarou para quem será sua torcida na grande decisão de Roland Garros.
- ROLAND GARROS: Mesmo vencendo Zverev, Nadal poderá não disputar final de Roland Garros; entenda
- ROLAND GARROS: Irmão de Zverev fala sobre lesão do atleta em jogo contra Nadal
- ROLAND GARROS: Nadal? Zverev? Veja quem desbancará Djokovic e assumirá liderança do Ranking da ATP ao fim de Roland Garros
- ROLAND GARROS: Nadal fala sobre lesão de Zverev e revela desejo para final de Roland Garros
"Quero parabenizar Rafa [Nadal], será sua 14ª final, espero que ele vá e faça um pouquinho mais de história. Mas hoje não foi um bom dia pra mim. Eu atualizo vocês", finalizou Alexander Zverev.