Nada melhor do que acompanhar um grande duelo que contará com jogadores de qualidade. Diante disso, nesta segunda-feira (6), a seleção brasileira entra em campo para encarar o Japão, em amistoso válido antes da Copa do Mundo de 2022.
O confronto será no Estádio Nacional do Japão, a partir das 7h20 (horário de Brasília), e promete pegar fogo.
- GOLS DE BAHIA X CRICIÚMA: Assista aos gol marcados no jogo da Série B do Brasileirão
- RESULTADO DE BAHIA X CRICIÚMA: Confira o placar e veja como foi jogo da 10ª rodada da Série B do Brasileirão
- ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Vinícius Jr titular? Tite prepara Brasil com novidades diante do Japão; confira provável escalação
- BRASIL X JAPÃO: Confira as alterações feitas por Tite na escalação da Seleção Brasileira para amistoso
Do lado da seleção brasileira, o técnico Tite deve realizar alguns últimos testes antes da Copa do Mundo, visando conquistar o título tão almejado pela torcida.
Vinícius Júnior vai jogar com Neymar?
Para a alegria de muitos, o comandante realizou um treino neste sábado (4) e utilizou Vinícius Júnior entre os jogadores titulares para o confronto.
Sendo assim, o craque que fez o gol da final da Champions League para o Liverpool poderá jogar ao lado do astro Neymar e o meia Lucas Paquetá, com quem jogou no Flamengo antes de se transferir para a Europa.
Além do atacante do Real Madrid, Alisson e Guilherme Arana também fizeram parte dos prováveis titulares para encarar o Japão.
Os jogadores entraram nas vagas de Weverton (Alisson), Alex Sandro (Arana) e Richarlison (Vinícius Jr.). Vale ressaltar que na segunda parte do treino, Eder Militão entrou na vaga de Thiago Silva.
Confira a provável escalação da seleção brasileira:
Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Éder Militão) e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.
Confira a provável escalação do Japão:
Daniel Schmidt, Miki Yamane, Shogo Taniguchi, Maya Yoshida, Hiroki Ito, Wataru Endo, Genki Haraguchi, Daichi Kamada, Kaoru Mitoma, Takuma Asano e Ritsu Doan.