O grande astro do Golden State Warriors, o camisa 30 Stephen Curry, poderá perder o jogo 4 da série contra o Boston Celtics.
Durante a partida da última quarta (8), que acabou tendo vitória do Celtics - 116 x 100, Curry se envolveu numa intensa disputa pela bola com o pivô do Boston, Al Horford, que terminou caindo em cima do tornozelo do jogador.
Após o lance, Curry sentiu bastante dor e ameaçou deixar a partida, o que não aconteceu. Depois do jogo, o técnico dos Warriors, Steve Kerr disse que esperava contar com armador do time para o jogo 4 da NBA Finals, previsto para esta sexta-feira (10).
NBA: Veja os maiores cestinhas da história da temporada regular da NBA
Na manhã desta quinta (9), antes do treino do Golden State Warriors, Curry afirmou a um jornalista que estaria presente no jogo 4 e que não há problemas com ele.
A informação também foi confirmada pelo jornal "The Athletic", que informou que Curry não precisou passar por nenhuma ressonância magnética e que a comissão técnica dos Warriors havia descartado uma lesão.
Curry sofreu lesão parecida em jogo da temporada regular contra o Boston Celtics
Vale lembrar que em março de 2022, também em jogo contra o Boston Celtics, válido pela temporada regular, Stephen Curry sofreu uma entorse no tornozelo após uma disputa de bola com o armador e defensor do ano da NBA, Marcus Smart.
Curry perdeu a reta final da temporada regular e só voltou a atuar pelos Warriors no jogo 2 dos Playoffs da NBA, contra o Denver Nuggets.