Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Série A

Quanto ficou o jogo do Palmeiras contra o Botafogo? Quais os próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão? Veja

O calendário Palmeiras aponta uma sequência de partidas. Ou seja, pouco tempo de descanso

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 10/06/2022 às 6:47 | Atualizado em 10/06/2022 às 7:11
Machucado, Rony não irá defender o Palmeiras diante do América-MG pelo Brasileirão - CESAR GRECO/PALMEIRAS

Na noite da quinta-feira (09/06), o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro ao golear o Botafogo no Allianz Parque, em São Paulo, pela 10ª rodada da competição.



O jogo terminou 4 x 0 para os comandados de Abel Ferreira. Os gols foram marcados por Rony (duas vezes), Gustavo Scarpa e Wesley. Veja os lances abaixo!

Com o resultado, os palmeirense chegaram aos 19 pontos e subiram para o primeiro lugar na tabela. O time ultrapassou o rival Corinthians, que perdeu na rodada para o Cuiabá

Próximos jogos do Palmeiras

A equipe paulista não têm muito tempo para relaxar. O Palmeiras já se prepara para viajar até o Paraná, onde enfrenta o Coritiba no domingo (12/06), às 18h (horário de Brasília).

Depois volta para casa e duela contra o Atlético-GO, no dia 15 de junho, às 20h30, e emenda dois clássicos diante do São Paulo, sendo um pela Série A e outro pela Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, o jogo está previsto para 20 de junho, às 20h. Já a segunda partida deve acontecer dois dias depois (a confirmar pela CBF), pela ida das oitavas de final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS