Tendo vencido apenas uma das últimas seis partidas, o Atlético Mineiro vê a saída do técnico Turco Mohamed cada vez mais iminente. Apesar do treinador ainda seguir no comando, jornais de Minas Gerais já apontam que ele pode cair antes mesmo do duelo contra o Flamengo, no domingo (19), pelo Brasileirão.
O curioso é que o Atlético Mineiro tem na mira um treinador que já comandou o Flamengo. Trata-se de Renato Gaúcho, que treinou o clube carioca no ano passado. Ele foi demitido no fim de 2021 para a chegada de Paulo Sousa, que também já foi demitido.
A fritura de Turco Mohamed começou após mais um tropeço no Brasileirão: o empate contra o Ceará, nessa quarta-feira. O rendimento é considerado abaixo do esperado, a diretoria corre para agir o quanto antes.
CHANCES DE RENATO GAÚCHO
Em entrevista para o jornalista Bruno Galante, Ricardo Guimarães, mecenas do Alvinegro comentou sobre as chances de Renato no Clube. A declaração foi repercutida incialmente pelo site BolaVip.
“Se algum dia a gente tem mágoa, fica chateado, isso passa. A gente está acostumado com o mundo de negócio, você não pode deixar uma coisa pessoal prejudicar uma coisa. Se o Renato Gaúcho for um técnico para ser contratado vai ser contratado, nada vai impedir. Nós hoje, felizmente, estamos muito satisfeitos, temos técnico, não estamos pensando nisso nos dias atuais”, disse Ricardo Guimarães.