O Flamengo está começando a construir um novo rumo após uma fase terrível, com resultados negativos e a demissão do ex-treinador Paulo Sousa.
Agora, o rubro-negro vem de vitória contra o Cuiabá e está bem próximo de anunciar oficialmente o atacante Cebolinha, do Benfica, por cerca de 13,5 milhões de euros (R$ 71 milhões), com cinco anos de contrato.
- Flamengo estipula prazo para retorno de Bruno Henrique aos gramados; veja
- Flamengo revela se Bruno Henrique deve ou não jogar em 2022; previsão assusta
- Flamengo acerta contratação de Everton Cebolinha e define data para estreia do jogador; veja
- Revelado o mega salário de Everton Cebolinha no Flamengo; valores assustam
Porém, o rubro-negro também deve negociar alguns de seus jogadores para renovar o elenco, como é o caso de Willian Arão. O jogador despertou interesse do Fenerbahçe, de Jorge Jesus, e também de clubes do Campeonato Alemão.
Em partidas abaixo do esperado com a camisa do rubro-negro, recebendo críticas de parte da torcida, o jogador pode ser negociado pelo Flamengo, que busca renovação.
Além disso, a imprensa turca afirma que Willian Arão está bem perto de fechar com o Fenerbahçe. Porém, com os alemães em jogo, a negociação pode não ser tão fácil. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo não deve dificultar as negociações pelo atleta.
No time carioca desde 2016, Willian Arão sofreu com altos e baixos com a camisa do time. Sua melhor fase foi sob o comando de Jorge Jesus, em 2019, quando conquistou o Campeonato Brasileiro e Libertadores.