A derrota do São Paulo para o Palmeiras, com os gols da virada acontecendo nos acréscimos, na noite da segunda-feira (20/06), deixou um clima de velório no Morumbi.
O treinador Rogério Ceni revelou, em entrevista após o jogo contra o Palmeiras, revelou o abatimento nos vestiários e que todos apenas rezarem e depois foram para casa.
"Não tinha clima para falar, era hora de esfriar a cabeça e tem dias que é melhor não falar nada. Não consegui falar aqui, não tinha o que falar", afirmou o técnico do São Paulo.
Rogério Ceni demitido do São Paulo?
O elenco do São Paulo se reapresenta nesta terça (21/06) e começa a preparação para um novo confronto com o Palmeiras. Dessa vez, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2022.
A partida entre São Paulo x Palmeiras está marcada para a quinta-feira (23/06), às 20h, também no Morumbi. A volta está marcada para o dia 14 de julho, no Allianz Parque.
"Estou inconformado pelo resultado na circunstância que aconteceu, amanhã (terça, 21/06) quero trabalhar e tentar reconstruir", acrescentou o técnico Rogério Ceni.
Apesar da situação ruim, diante da sequência de duas derrotas seguidas, o ídolo do São Paulo tem o respaldo da diretoria e a possibilidade de mudança segue, no momento, como rumor.