Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO: BOMBA! Empresário teria recusado que a Nike contratasse Luva de Pedreiro, diz site

Leo Dias fez mais uma revelação bombástica do empresário de Luva de Pedreiro

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 23/06/2022 às 16:07 | Atualizado em 23/06/2022 às 17:26
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - Instagram/Reprodução

Luva de Pedreiro é um dos maiores fenômenos da internet com suas comemorações humoradas relacionadas ao futebol, recebendo homenagens de grandes personalidades e até mesmo do filho de Cristiano Ronaldo.



Sem bem humorado, o influenciador virou uma das principais notícias desta semana após realizar uma live bastante irritado e até mesmo xingando, dando a entender que sua relação com o empresário estava abalada.

''Um abração para vocês aí. Esses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Seguir essa p**** sozinho. Deus e meus fãs, mano. F***-se. O resto é o resto'', disse Luva na live.

Após a revelação de Leo Dias sobre a conta bancária de Luva de Pedreiro, onde só tinha R$ 7.500 na sua conta, o colunista do Metrópoles divulgou mais uma informação que chocou os fãs do influenciador.

De acordo com o jornalista, o empresário Allan Jesus teria recusado diversas tentativas da Nike em contratar Luva de Pedreiro, o que poderia ser uma garantia pro futuro do jovem.

Além disso, Allan ainda omitiu o endereço de Luva de Pedreiro para que as marcas não enviassem presentes para ele. ''Não estamos fechando com nenhuma empresa desse seguimento'', dizia o empresário.

 

Nesta quinta-feira (23), Allan ainda gravou vídeo, onde detalhe vários aspectos do contrato com o Luva de Pedreiro. Ele ainda pontua que há cerca de R$ 2 milhões a serem recebidos por contratos comerciais. Disse também que existe um projeto para reformar a casa de Iran.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS