Neste domingo (26), o Náutico entrou em campo para encarar o Tombense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Soares de Azevedo, em partida marcada por polêmicas.
Acontece que o Timbu estava vencendo a partida e tudo encaminhava uma vitória pelo placar mínimo, com gol do atacante Amarildo. Porém, em um lance polêmico nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti a favor do Tombense, que converteu com Ciel.
- TOMBENSE X NÁUTICO: Onde assistir ao vivo? Que horas começa? Saiba tudo sobre o jogo válido pela Série B
- Onde vai passar o jogo do Náutico? Veja onde assistir ao vivo Tombense x Náutico pela Série B
- TOMBENSE X NÁUTICO AO VIVO: Onde assistir? Acompanhe em tempo real o jogo válido pela Série B
- Com um a menos, Náutico cede empate no fim contra Tombense e segue na zona de rebaixamento da Série B
Na saída do jogo, Jean Carlos - em entrevista ao GE - comentou sobre o empate e deu declarações fortes sobre o pênalti marcado a favor dos adversários.
''E chega a ser ridículo algumas coisas que acontecem. É sempre jogador que vai para julgamento... e quando eles fazem uma palhaçada dessa não acontece nada. Não tem nada para eles. No outro jogo, estão lá apitando. Coisa ridícula que ele fez, deu pênalti. Não sei o que o VAR tá fazendo ali'', disse Jean.
''Isso vai acontecer até quando? Isso que eles estão fazendo dentro do campo. Essa coisa ridícula. É só lamentar. Isso deixa o futebol feio'', completou.
Vale ressaltar que o Náutico jogava com um a menos desde o início do segundo tempo, quando o goleiro Lucas Perri foi expulso em lance inusitado.
O atleta foi cobrar uma falta, quando escorregou e bateu na bola duas vezes seguidas. O árbitro Leonardo Willers Lorenzatto deu apenas cartão amarelo, inicialmente. Porém, após ser chamado pelo VAR, aplicou o cartão vermelho ao arqueiro do Timbu.