Em reta final de preparação para o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Corinthians, o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, ainda não sabe se poderá contar com um de seus principais jogadores.
O zagueiro peruano Carlos Zambrano, virou dúvida para o duelo contra o Corinthians e tem a sua presença incerta no jogo desta terça-feira (28), na Neo Química Arena, casa do Timão.
Segundo o jornal da Argentina, "Olé", Zambrano sentiu tem se queixado de dores na panturrilha e não participou dos últimos treinamentos feitos pela equipe do Boca Juniors.
O atleta de 32 anos passou por exames médicos antes da vinda para o Brasil, mas não teve nenhuma lesão confirmada e nem descartada.
- BOCA JUNIORS: Polícia encontra presentes em vestiário da arbitragem; jogo teve pênalti polêmico a favor de argentinos
- RACISMO: Mais um torcedor do Boca Juniors é flagrado imitando macaco para a torcida do Corinthians; assista ao vídeo
- Boca Juniors ganha reforço de peso para duelo contra o Corinthians na Libertadores; veja
Reforço para o Boca Juniors contra o Corinthians
Por outro lado, o técnico do Boca Juniors, Sebastián Battaglia, deverá ganhar um importante retorno ao time titular Xeneize. O atacante colombiano Sebastián Villa, foi relacionado para o duelo frente o Timão e deve aparecer entre os onze iniciais da equipe argentina na partida da próxima terça (28).
Villa desfalcou o Boca Juniors por seis jogos na atual edição da Conmebol Libertadores devido a uma punição sofrida na edição de 2021 do torneio continental.
Villa foi suspenso pela confusão generalizada realizada no duelo entre Atlético-MG x Boca Juniors, na Libertadores de 2021. Com isso, o jogador colombiano fará a sua estreia na Conmebol Libertadores 2022 no jogo desta terça (28), contra o Corinthians.