Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Leão

Sport oficializa contratação do técnico Claudinei Oliveira

A reestreia de Claudinei Oliveira no Sport deve acontecer diante do Guarani

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2022 às 20:58 | Atualizado em 25/07/2022 às 12:05
ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM
PASSADO Em 2018, Claudinei Oliveira comandou o Sport em 16 jogos, com cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas. Um aproveitamento de 39,5% - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

O Sport oficializou neste domingo a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que estava no Operário. Aos 52 anos, ele irá para a segunda passagem no Leão. Em 2018, comandou o time rubro-negro em um curto espaço de tempo na Série A do Campeonato Brasileiro.

"O treinador, de 52 anos, acertou vínculo junto ao Leão até o final desta temporada e já realiza o primeiro treinamento à frente da equipe nesta segunda-feira (25)", afirmou o Sport, em nota oficial. A notícia tinha sido antecipada na Rádio Jornal pelo repórter João Victor Amorim.

Claudinei Oliveira retorna ao Sport junto com o auxiliar Luciano Gusso. A reestreia dele deve acontecer na próxima quinta-feira, contra o Guarani, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico assume o comando do Sport nesta temporada após a turbulenta saída de Lisca. O ex-treinador deixou o Leão para assumir o Santos. Durante a saída, ele trocou farpas com o presidente leonino Yuri Romão.

Antes de fechar com o Sport, o último melhor trabalho de Claudinei Oliveira aconteceu no ano passado sob o comando do Avaí. Ele comandou o time catarinense na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Lá, disputou 59 jogos e conquistou 30 vitórias.

Veja também: em apresentação no Santos, Lisca fala sobre saída relâmpago do Sport

Comentários

Últimas notícias