O Sport oficializou neste domingo a contratação do técnico Claudinei Oliveira, que estava no Operário. Aos 52 anos, ele irá para a segunda passagem no Leão. Em 2018, comandou o time rubro-negro em um curto espaço de tempo na Série A do Campeonato Brasileiro.
"O treinador, de 52 anos, acertou vínculo junto ao Leão até o final desta temporada e já realiza o primeiro treinamento à frente da equipe nesta segunda-feira (25)", afirmou o Sport, em nota oficial. A notícia tinha sido antecipada na Rádio Jornal pelo repórter João Victor Amorim.
Claudinei Oliveira retorna ao Sport junto com o auxiliar Luciano Gusso. A reestreia dele deve acontecer na próxima quinta-feira, contra o Guarani, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico assume o comando do Sport nesta temporada após a turbulenta saída de Lisca. O ex-treinador deixou o Leão para assumir o Santos. Durante a saída, ele trocou farpas com o presidente leonino Yuri Romão.
Antes de fechar com o Sport, o último melhor trabalho de Claudinei Oliveira aconteceu no ano passado sob o comando do Avaí. Ele comandou o time catarinense na campanha de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Lá, disputou 59 jogos e conquistou 30 vitórias.
Comentários