O Náutico oficializou nesta terça-feira (26) os três primeiros reforços da Era Elano. São eles: o zagueiro Arthur Henrique, o meia Thomaz e o atacante Júlio Vitor. Eles foram contratados após indicação do técnico alvirrubro.
- RESULTADO DO NÁUTICO: Elano estreia com derrota contra o Londrina na Série B
- Após derrota para Londrina, Náutico demite auxiliar técnico Dudu Capixaba
- Elano fala sobre cobranças da torcida do Náutico e projeta o futuro: "a gente vai ter que estar junto"
- SÉRIE B: Náutico tem 78% de chance de ser rebaixado para a Série C; confira a lista completa
Pouco antes da chegada de Elano, o Náutico tinha contratado o lateral-direito Thiago Ennes, os volantes Jobson e Souza, e o atacante Jonathas Jesus.
Todos os três novos reforços do Náutico estavam na Ferroviária, de São Paulo. Lá, trabalharam com Elano e ganharam a confiança do treinador.
Arthur Henrique tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Ele chega ao Náutico após passagens também pelo América-MG e Estoril, de Portugal.
Três caras novas desembarcam nos Aflitos nesta terça-feira: o zagueiro Arthur Henrique, o meio campista Thomaz e o ponta Júlio Vitor. Os três vêm a pedido do técnico Elano Blumer. Saiba mais: https://t.co/pBRrt1nyBe ???????????? pic.twitter.com/jnNKhtiYz3
— Náutico (@nauticope) July 26, 2022
Já Thomaz, de 21 anos, atua em mais de uma função no meio-campo. Antes de fechar com o Náutico, ainda defendeu o Coritiba.
Por fim, Júlio Vitor, de 21 anos, foi revelado pela Ferroviária. Ele chega ao Náutico para reforçar o pelotão de frente atuando pelos lados do campo.
Os três reforços já estão no Recife e treinaram com os demais jogadores do Náutico. Eles precisam ser regularizados até quinta-feira para poderem enfrentar o Bahia, na sexta-feira, na Arena Fonte Nova.
Comentários