Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Timbu

Náutico anuncia os três primeiros reforços da Era Elano

Elano estreou no Náutico com derrota de virada pela Série B do Brasileirão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/07/2022 às 21:18
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Elano comandou o treino do Náutico na tarde desta terça-feira nos Aflitos - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Leitura:

O Náutico oficializou nesta terça-feira (26) os três primeiros reforços da Era Elano. São eles: o zagueiro Arthur Henrique, o meia Thomaz e o atacante Júlio Vitor. Eles foram contratados após indicação do técnico alvirrubro.

Pouco antes da chegada de Elano, o Náutico tinha contratado o lateral-direito Thiago Ennes, os volantes Jobson e Souza, e o atacante Jonathas Jesus.

Todos os três novos reforços do Náutico estavam na Ferroviária, de São Paulo. Lá, trabalharam com Elano e ganharam a confiança do treinador.

Arthur Henrique tem 23 anos e foi formado nas categorias de base do Cruzeiro. Ele chega ao Náutico após passagens também pelo América-MG e Estoril, de Portugal.

Thomaz, de 21 anos, atua em mais de uma função no meio-campo. Antes de fechar com o Náutico, ainda defendeu o Coritiba.

Por fim, Júlio Vitor, de 21 anos, foi revelado pela Ferroviária. Ele chega ao Náutico para reforçar o pelotão de frente atuando pelos lados do campo.

Os três reforços já estão no Recife e treinaram com os demais jogadores do Náutico. Eles precisam ser regularizados até quinta-feira para poderem enfrentar o Bahia, na sexta-feira, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Últimas notícias