A última sexta-feira (1) foi um dia histórico para Iran Ferreira, que tornou-se conhecido como nas redes sociais como Luva de Pedreiro.
O influenciador recebeu as chaves da casa nova, que é localizada no Litoral Sul de Pernambuco. O imóvel foi alugado pelos novos empresários de Iran, que inclui o ex-jogador Falcão.
Em entrevista ao Fantástico, o Luva disse que "a casa é magnífica".
"Nem se compara. Aqui não é uma casa. É uma mansão. Estamos felizes", contou emocionado Seu Vadinho, à Maurício Ferraz, repórter do programa.
.
VIZINHO DO LUVA DE PEDREIRO
Segundo fontes do Jornal do Commercio, o colunista do Metrópoles, Leo Dias, que ganhou repercussão na última semana após expor a intimidade de Klara Castanho, mora no condomínio ao lado de Iran Ferreira.
O CASO LUVA DE PEDREIRO
De Quijingue, na Bahia, para o mundo. Iran ganhou repercussão internacional após publicar vídeos nas redes sociais onde marca gols em um campo de terra.
Nos últimos dias, o Luva compartilhou nas redes sociais que foi hackeado pelo ex-empresário Allan Jesus. O influenciador ficou sem acesso às contas do Whatsapp do Tik Tok.
Em entrevista ao repórter da TV Globo, ele diz que assinaram o contrato com o antigo empresário sem ler e que Allan de Jesus botou um segurança para vigiá-lo na pequena cidade de onde veio, que fica a 322 km da capital Salvador.
Iran ainda detalhou que o ex-empresário tinha todas as senhas das redes sociais e controlava tudo.
Desta forma, ele passou a se sentir aprisionado. E que Allan chegou a pedir para que ele mentisse ao seu ídolo, o jogador Neymar.
.
A POLÊMICA COM O EMPRESÁRIO
O Luva de Pedreiro anunciou que daria uma pausa na gravação de vídeos. Isso gerou uma enorme repercussão e o então empresário.
Allan Jesus, veio à público no dia 23 de junho para explicar sobre os contratos de publicidade que ainda não foram pagos ao influenciador.