Assim como Neymar e Messi, Mbappé também não se apresentou no PSG hoje, 4 de julho. O francês, assim como argentino e brasileiro, ganhou uma semana de folga a mais no clube francês. Assim, ele só volta aos trabalhos na outra semana.
Mbappé é considerado o grande pivô da possível saída de Neymar do PSG. Segundo o jornal El Pais, da Espanha, Mbappé pediu para que Neymar fosse liberado devido a atitudes de indisciplina, principalmente durante a recuperação de lesões.
Mbappé renovou contra o PSG após muita novela envolvendo o Real Madrid, que também queria contar com o jogador. O novo vínculo é válido por três anos, até 2025.
Além de Neymar, outros jogadores são considerados para sair do PSG. Um deles é Messi. O técnico Mauricio Pochettino também deve ter saída oficializada nesta semana, para a chegada de Christophe Galtier. O novo comandante deve ser anunciado amanhã, 5 de julho.
Quanto Neymar custou ao PSG?
Neymar custou ao PSG 222 milhões de euros, algo que superava na época, em 2017, a marca dos R$ 800 milhões. Ele é até hoje o jogador mais caro do mundo.