O PSG está de novo técnico. Na manhã desta terça-feira (5), o clube anunciou a saída de Maurício Pochettino do comando da equipe e, pouco depois, a contratação de Christophe Galtier para o cargo.
Em sua coletiva de apresentação, Galtier revelou a saída de jogadores do elenco do PSG ainda nesta janela de transferências.
"Sou um treinador exigente, e quero garantir que os jogadores estejam bem em campo e no vestiário. Precisamos de um elenco menor, porque se você tem muitos jogadores que não estão jogando, eles ficam infelizes", explicou sem revelar nomes dos jogadores da barca.
Ver essa foto no Instagram
Novas contratações do PSG
Galtier disse que, por já ter trabalhado com Luís Campos, diretor técnico do PSG, o processo de contratações será mais tranquila, tendo em vista o entrosamento entre os dois.
"Eu e Campos já fizemos mercados de transferências juntos, e nenhum jogador chega sem a minha concordância. Isso é claro. Campos sabe o que preciso para minha equipe, conversamos muito com ele e o presidente sobre o time antes dos reforços".
Quanto às prioridades que o PSG terá em sua atuação no mercado de transferências, o francês citou que deve montar a equipe com um esquema de três defensores para explicar o que planeja para esta janela.
"Falamos de defesa com três (jogadores). Tenho a chance ter jogadores incríveis nos lados, mas faltam ainda jogadores para o meio. Mas sim, há uma orientação de ter uma defensa com 3 jogadores", concluiu Galtier.