Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

RECORDE

Palmeiras fica perto de estabelecer novo recorde na história da Libertadores diante do Cerro Porteño; confira

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño pelo placar de 3x0 no jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 06/07/2022 às 13:15 | Atualizado em 06/07/2022 às 14:16
Veiga e Rony foram convocados pela Seleção Brasileira - CESAR GRECO/PALMEIRAS

Palmeiras e Cerro Porteño fazem, na noite desta quarta-feira (6), no Allianz Parque, o jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. A bola rola às 19h15 (Brasília).



No duelo de ida, realizado na última quarta-feira (29), no Paraguai, o Palmeiras conquistou uma grande vitória atuando longe dos seus domínios. O Verdão bateu o Cerro Porteño pelo placar de 3x0 e encaminhou a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Para o jogo desta noite (6), o Palmeiras poderá estabelecer um novo recorde na história da maior competição continental de clubes do continente americano. 

O Verdão vem de oito vitórias consecutivas na competição, podendo chegar ao seu nono triunfo e estabelecer o recorde de mais vitórias consecutivas conquistadas na história da Conmebol Libertadores.

Até o momento, o Palmeiras possui oito vitórias seguidas e está igualado com Peñarol-URU (1966), Estudiantes-ARG (1968 - 1970), Cruzeiro (1976), Vasco (2001) e ao Santos (2007).

Veja mais: Palmeiras tem ou não um título Mundial? Assista ao vídeo e descubra

Libertadores: Quem avança para a próxima fase da Conmebol Libertadores? Palmeiras ou Cerro Porteño? Vote!

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS