O meia Chiquinho é o novo reforço do Santa Cruz para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.
O jogador de 32 anos está de volta ao tricolor e chega com a missão de levar o Santa Cruz de volta para a Série C do Brasileirão.
CHIQUINHO SE DECLARA AO SANTA CRUZ
Em sua chegada, ainda no aeroporto, Chiquinho atendeu a imprensa e se declarou para o Santa Cruz:
"Nada explica a felicidade de estar voltando, de estar aqui para poder ajudar o meu Santa Cruz. Eu sempre deixei bem claro na minha saída, na minha estadia lá fora, que eu tenho um carinho muito grande, eu gosto desse clube e criei uma identificação muito grande e eu estou aqui, voltando, para ajudar meu clube a sair dessa situação que está vivendo neste momento", disse Chiquinho, novo meia do Santa Cruz
Chiquinho também falou sobre a dedicação que vai ter para contribuir com a meta do Santa Cruz na Série D:
"A responsabilidade nunca vai faltar da minha parte. Igual eu sempre falei, vontade e raça nunca vai faltar da minha parte. Voltei e voltei com vontade de ganhar, com vontade de vencer e tirar o Santa Cruz dessa situação", completou o meia Chiquinho.
O jogador ainda falou sobre a ansiedade de encontrar a torcida tricolor, que tem a melhor médida de público da atual edição da Série D.
"Com certeza, ansioso para chegar no Arruda e com a torcida é melhor ainda. Espero que seja o mais rápido possível esse encontro para que eu possa estar ajudando da melhor forma possível."