Um dos grandes nomes do Palmeiras nos últimos anos, o meia-atacante Raphael Veiga, acabou tendo uma noite não muito agradável vestindo o uniforme do Verdão.
O craque palmeirense contribuiu negativamente e foi um dos vilões do Palmeiras na eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil 2022, nessa quinta-feira (14). Raphael Veiga perdeu dois pênaltis na partida e chegou ao seu terceiro pênalti seguido perdido com a camisa do alviverde.
Copa do Brasil: veja a premiação milionária que será paga ao campeão da Copa do Brasil 2022
Logo após a partida, Raphael Veiga postou um desabafo em sua rede social e chamou a responsabilidade da eliminação do Palmeiras para si.
..
- Abel Ferreira e Rogério Ceni trocam farpas e esquentam pós-jogo de Palmeiras e São Paulo na Copa do Brasil; confira
- CHAVEAMENTO COPA DO BRASIL 2022 ATÉ A FINAL: Veja todos os classificados, data do sorteio e chaveamento da Copa do Brasil
- Quando será o sorteio da Copa do Brasil? Veja data, horário e classificados para as quartas de final da Copa do Brasil 2022
O jogador lembrou o fato de ser considerado um dos melhores batedores de pênaltis do país, mas reconheceu o erro na partida diante do São Paulo pela Copa do Brasil 2022.
"Não tem ninguém nesse mundo mais chateado que eu depois desse jogo. A vida é muito louca. Há um mês me intitulavam como um “dos caras” para bater um pênalti. Hoje errei dois no mesmo jogo. Já fui decisivo em jogo grande. Acertei o pênalti de maior responsabilidade da minha carreira e errei hoje".
"Nem nunca e nem sempre. É isso. Nem o melhor e nem o pior. Errar às vezes, assumir as responsabilidades SEMPRE. Assumo a minha responsabilidade na noite de hoje. Amanhã é um novo dia. Outras 24 horas para eu melhorar", concluiu Veiga.