O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, soltou o verbo contra o calendário do futebol brasileiro após novas lesões no elenco tricolor, durante a partida contra o Fluminense, que ficou empatada em 2x2, no Morumbi, hoje, pelo Brasileirão. Segundo ele, não há o que fazer se há tantos jogos seguidos.
"Nós não treinamos para o jogo contra o Fluminense. Nós não temos tempo para treinar. É jogo, descanso e jogo. Desse jeito não há muito o que fazer", disse o treinador.
O São Paulo perdeu o goleiro Jandrei após choque com o zagueiro Léo, que também saiu machucado com dores musculares. Com isso, o leque de opções do elenco do São Paulo foram se reduzindo.
"É um momento difícil e delicado, mas se eu disser que vai melhorar, é mentira. Vai piorar. Temos viagem, jogo, descanso e jogo novamente. Temos suspensos, lesionados e jogadores que se eu botar em campo podem se lesionar. Nem o esquema eu escolho mais", disse.
Próximo jogo do São Paulo
Dentro de campo, o São Paulo se superou diante dos problemas e conseguiu arrancar o 2x2 contra a equipe do técnico Fernando Diniz. O próximo jogo do São Paulo, que é o nono com 24 pontos, é contra o Internacional, na quarta-feira, a partir das 20h30, horário de Brasília.