O técnico Lisca negou que recebeu proposta do Santos, mas também não garantiu a permanência no Sport. Depois do empate com o Vila Nova, ele concedeu uma entrevista bastante contraditória. Questionado sobre as vaias da torcida, o comandante do Leão tratou como "natural".
- Apalavrado com Santos, técnico Lisca é vaiado pela torcida do Sport no jogo contra Vila Nova
- Na provável despedida de Lisca, Sport fica no empate com lanterna Vila Nova pela Série B
- RÁDIO JORNAL AO VIVO: Acompanhe a coletiva de Lisca, técnico do Sport
- Lisca Doido? Técnico do Sport nega acerto com o Santos, mas deixa futuro em aberto
"Respeito demais a torcida. É uma reação natural diante do que aconteceu. Eu mesmo faria o mesmo. Pelo menos as críticas foram em cima de mim. E não dos jogadores. Infelizmente, a torcida se voltou contra mim. Hoje fui demitido pela torcida do Sport", afirmou Lisca.
"Não fica nenhuma mágoa ou chateação. Só tenho que agradecer ao torcedor do Sport. O amor e o ódio estão muito próximos", completou o técnico.
Durante o jogo contra o Vila Nova, o Uol confirmou que Lisca estava apalavrado com o Santos. Do intervalo até o fim do jogo, não faltaram vaias, críticas, protestos e xingamentos da torcida do Sport na direção do treinador.
Outro detalhe que é importante ressaltar nessa novela envolvendo Lisca, Sport e Santos: o executivo de futebol Jorge Andrade se negou a conceder entrevista. Ele esteve na sala de imprensa ao lado do treinador, mas não atendeu ao pedido dos repórteres presentes.