Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Todos com a nota

TODOS COM A NOTA: saiba como funciona o processo de trocar nota fiscal por ingressos de futebol

Os torcedores de Náutico, Santa Cruz, Sport e demais clubes podem usar o Todos com a nota

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 21/07/2022 às 12:34 | Atualizado em 04/08/2022 às 18:19
Todos com a Nota incrementa receita aos clubes e possibilita acesso de mais torcedores aos estádios - GABRIEL MELO/ SECRETARIA DE ESPORTES

O Governo de Pernambuco e Federação Pernambucana de Futebol (FPF) revelaram que o novo Todos Com a Nota entra em vigor nos jogos marcados a partir de 22 de julho.



Ou seja, o Todos Com a Nota retorna nos seguintes jogos do Campeonato Brasileiro: Sport x Sampaio Corrêa, Náutico x Londrina, Santa Cruz x Retrô e Afogados x ASA.

Por determinação do governador Paulo Câmara, o Todos com a Nota estava suspenso desde 2015. Abaixo, baixe o App e saiba como cadastrar e reservar seu ingresso.

Quantidade ingressos por torcedor no novo Todos Com a Nota

Entre os times pernambucanos no Brasileirão, a quantidade de ingressos através do Todos Com a Nota varia com o tamanho do estádio no qual mandam as partidas.

A nova versão do Todos com a Nota impõe o torcedor precisa ter 200 reais em notas fiscais e pode retirar até cinco bilhetes. Abaixo, veja como fazer a mudança.

Aplicativo do Todos Com a Nota - DIVULGAÇÃO/GOVERNO DE PERNAMBUCO

Como se cadastrar e reservar ingresso no Todos Com a Nota?

Diferente do modelo anterior, onde as pessoas tinham que ir nas bilheterias, a operação do Todos Com a Nota é feita em um aplicativo para smartphones, através de QR Code.

Clique AQUI e baixe o App. O Todos Com a Nota é um programa do Governo do Estado de Pernambuco executado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Como Funciona?

Quem pode adquirir? 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS