Um dia depois da derrota para o Londrina, o Náutico anunciou o demissão do auxiliar técnico Dudu Capixaba. A saída dele foi comunicada em nota oficial divulgada nas redes sociais. Agora, o único assistente permanente é o ex-jogador e ídolo Kuki.
"O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do auxiliar técnico Dudu Capixaba. Agradecemos todo empenho e dedicação por nossas cores neste período na comissão técnica alvirrubra e desejamos sucesso na sequência da carreira", divulgou o Timbu.
Dudu Capixaba comandou o Náutico de forma interina em dois jogos na Série B. As derrotas por 1x0 para o Bahia e Ponte Preta.
Vale destacar que o técnico Elano Blumer assumiu o Náutico e trouxe outros dois membros para a comissão técnica. Foram eles: o auxiliar técnico Walmir Cruz e o preparador físico Luiz Fernando Bergamin.
Veja os melhores momentos da partida:
Nos bastidores, a informação que circula é que pesou contra o ex-assistente as mudanças realizadas na derrota do Náutico para o Londrina. Isso porque ele auxiliou Elano nas substituições no segundo tempo, quando o Timbu sofreu a virada.
O próximo compromisso do Náutico está marcado para sexta-feira. O Timbu encara o Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B.