O Manchester United é um dos times que busca uma reformulação para a próxima temporada que se aproxima. Sem conseguir sucesso nos principais objetivos da janela de transferências, o clube ainda pode perder Cristiano Ronaldo, que pode deixar o clube para disputar a Champions League.
A solução para este cenário, no entanto, pode vir de fora das quatro linhas. Segundo o Daily Mail, o Manchester United estuda o retorno de Sir Alex Ferguson ao clube por meio de um conselho formado por ídolos do clube, que auxiliariam no planejamento dos Red Devils.
Além dele, que treinou o clube por 27 anos, o conselho contaria com a presença do icônico capitão Bryan Robson, que jogou pelo United entre 1981 e 1994, e o atual diretor de futebol, John Murtough.
Ainda segundo a publicação, o grupo teria tido uma primeira reunião durante um jantar nesta sexta-feira (29), sendo a primeira de cinco reuniões já agendadas. A formação deste conselho tende a oficializar e aumentar a influência de Ferguson e os outros dois no clube, o que já ocorre de maneira "informal".