Willian dificilmente jogará novamente pelo Corinthians. Segundo apuração da ESPN, o meia teria acertado sua saída com o clube paulista para se transferir para a Europa. O Fulham, da Inglaterra, seria o destino do jogador.
Ainda segundo o site esportivo, Willian queria deixar o Corinthians por vários motivos. O principal deles seria as constantes ameaças dos torcedores a sua família e a ele mesmo. Isso estaria deixando o jogador estressado e com desejo de sair do Brasil para morar fora.
Outro fator que é que Willian não teria se adaptado ao futebol brasileiro. Pesou contra o meia-atacante as constantes lesões que ele sofreu ao longo da passagem pelo Corinthians. Com a queda na Libertadores perante o Flamengo, esses problemas ficaram mais evidentes.
Racha com treinador?
Por fim, outro fato que pode ser o gatilho para a saída de Willian seria uma espécie de atrito com o técnico Vitor Pereira. Willian e outros jogadores não estariam gostando da abordagem que o treinador estaria dando, principalmente nas entrevistas coletivas.