O PSG moveu mundos e fundos para evitar a saída de Mbappé para o Real Madrid na última janela de transferências. O clube francês agora paga 50 milhões de euros (R$ 260,4 milhões) anuais em salários ao seu camisa 7, que renovou até junho de 2025.
Mas, após ficar de fora da primeira rodada do Campeonato Francês, Mbappé perdeu um pênalti em sua estreia na competição contra o Montpellier. Com Messi, que não tem o melhor dos históricos da marca da cal, e Neymar em campo, o francês bateu mal e o goleiro Omlin defendeu, veja o vídeo.
Não é novidade para ninguém que Neymar é um dos melhores batedores de pênalti da atualidade, mas, também passa longe de ser novidade que o novo contrato estabelece Mbappé como pilar do PSG, o que explica, mesmo contrariando os torcedores brasileiros, o porque dele ser o batedor oficial.
O pênalti perdido não fez falta. Pouco tempo depois, o PSG abriu o placar em gol contra de Sacko após chute do próprio Mbappé. Minutos mais tarde, Neymar não deixou o parágrafo anterior mentir e, em novo pênalti, deslocou o goleiro e fez o segundo do time francês.