Saiu na frente! Em duelo truncado entre Flamengo e Athletico-PR, neste domingo (14) pelo Brasileirão, o clube carioca acabou sendo avassalador no segundo tempo da partida.
Com o Maracanã como palco, o primeiro tempo do confronto terminou empatado em 0 a 0, mas o zagueiro Fabrício Bruno fez a diferença já aos 10 minutos da segunda etapa, com um gol de cabeça após cobrança de escanteio de Marinho.
Fabrício voltou a brilhar três minutos depois, repetindo o mesmo lance: cabeceando a bola cobrada por Marinho, de escanteio, e balançando as redes.
Aos 17 minutos, foi a vez de Ayrton Lucas ganhar os holofotes. O atleta aproveitou a sobra de uma jogada feita por Matheuzinho, que tentou driblar o goleiro mas acabou perdendo a bola apósse chocar com ele. Ayrtonacabou ficando com a bola e marcou o gol.
Já aos 26 do segundo tempo, foi a vez e Lázaro balançar as redes. Marinho, em mais uma cobrança de lateral, colocou a bola na cabeça do autor do quarto gol do Flamengo.
Pedro fechou a goleada aos 46 minutos do segundo tempo. Arrascaeta foi para a cobrança de escanteio e o centro-avante rubro-negro marcou o quinto gol da partida.