O volante Arthur foi o último jogador do Santa Cruz a deixar o estádio João Ribeiro. Após a derrota e eliminação por 1x0 para o Tocantinópolis, neste domingo, o jogador coral ficou abatido no banco de reservas. O time coral tinha empatado por 0x0 o primeiro jogo das oitavas de final no Arruda.
Em entrevista à Rádio Jornal, Arthur desabafou e não escondeu o abatido pelo fracasso na missão do Santa Cruz de conseguir o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele lamentou que a eliminação coral aconteceu com uma grande superioridade tricolor nos 180 minutos.
- Eliminado! Santa Cruz toma gol no fim, perde para Tocantinópolis e cai fora da Série D
- CHAVEAMENTO SÉRIE D ATUALIZADO: Veja os confrontos e datas das quartas de final da Série D
- Santa Cruz: Veja o gol do Tocantinópolis que decretou a eliminação na Série D
- Lateral do Santa Cruz desabafa após eliminação na Série D: "Sensação de morte"
"É difícil falar neste momento. Foram dois jogos que enfrentamos, dominamos, criamos mais, tivemos mais posse de bola. Isso que nos deixa frustrados. Criamos e não conseguimos fazer o gol. Em uma bola, o que ele queriam, fizeram o gol", afirmou o volante do Santa Cruz.
Ainda neste ano, o Santa Cruz vai disputar a preliminar da Copa da Nordeste. Em 2023, a Cobra Coral irá para o segundo ano consecutivo na Série D do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano tinha que ter chegado nas semifinais para conseguir o acesso.