Seria cômico, se não fosse trágico. O Náutico perdeu de virada por 2x1 para o Vila Nova, nessa sexta-feira, nos Aflitos, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, uma cena viralizou nas redes sociais: a revolta do maqueiro da partida.
- Técnico do Náutico, Elano condena postura do Botafogo na negociação de Lucas Perri
- NÁUTICO: Bruno se diz preparado para substituir Lucas Perri no gol alvirrubro
- Náutico perde de virada para Vila Nova e assume lanterna da Série B
- Tensão no Náutico! Veja momento que Jean Carlos parte para cima de Elano no jogo contra o Vila Nova
Após o segundo gol do Vila Nova, o maqueiro do Náutico entrou em campo revoltado para retirar o meia Wagner. Primeiro, ao chegar no local do atendimento, arremessou no chão a maca. Em seguida, discutiu com o árbitro Jean Pierre Gonçalves.
VEJA A REVOLTA DO MAQUEIRO
E teve mais. Na beira do gramado, largou a maca, derrubou o jogador do Vila Nova e abandonou o campo. O segundo maqueiro também deixou o gramado discutindo com membros da comissão técnica do adversário do Náutico.
NÃO FOI UM MAQUEIRO QUE FICOU PISTOLA
Após o jogo, o árbitro de Náutico x Vila Nova relatou os acontecimentos na súmula da partida. Segundo Jean Pierre Gonçalves, os maqueiros proferiram xingamentos e o acusaram de "roubar" o Timbu. No fim do jogo, um possível pênalti não marcado a favor gerou a revolta dos alvirrubros pernambucanos. O juiz do jogo ainda relatou atraso nas reposições das bolas por partes das gandulas.