Como não poderia ser diferente, o técnico Elano foi o alvo dos torcedores do Náutico após a derrota para o Vila Nova, nessa sexta-feira (19), nos Aflitos. Depois de novo fraca atuação, o treinador acumula cinco derrotas e apenas uma vitória sob o comando do Timbu.
- NÁUTICO X VILA NOVA AO VIVO: Onde assistir? Acompanhe em tempo real o jogo válido pela Série B
- Náutico perde de virada para Vila Nova e assume lanterna da Série B
- Tensão no Náutico! Veja momento que Jean Carlos parte para cima de Elano no jogo contra o Vila Nova
- Maqueiro do Náutico discute com juiz, derruba jogador do Vila Nova e abandona campo; veja vídeo
Ainda durante o jogo do Náutico contra o Vila Nova, os torcedores pressionaram o treinador no banco de reservas a pedir demissão. Segundo o repórter da transmissão da partida, Juan Torres, do Sportv, Elano não aguentou e mandou uma resposta aos alvirrubros. "Eu vou pedir", disse.
VEJA A DISCUSSÃO DE ELANO E JEAN CARLOS
Depois da derrota por 2x1 para o Vila Nova, na entrevista coletiva, Elano chamou a responsabilidade pelo tropeço do Timbu. Dirigindo o Náutico, ele conta com 16,66% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro.
"Eu escolhi uma profissão que não é simples. Os resultados não acontecem do dia para noite. Eu assumo a responsabilidade pela derrota. Estou aqui há um mês, só agora as coisas desandaram? Graças a Deus, tenho as costas largas de uma carreira vitoriosa como jogador", afirmou o treinador do Náutico.
"Estou aqui para trabalhar, buscar os resultados. Tenho certeza que o torcedores do Náutico não sofre mais que eu. Ele torce, é apaixonado pelo time. Porém, eu vivo tanto o meu trabalho, me dedico tanto, que isso me deixa até mal em casa", completou Elano.