O zagueiro Harry Maguire tem sido bastante contestado em sua posição no Manchester United e na seleção da Inglaterra. Capitão dos Diabos Vermelhos, o defensor não vive boa fase e é alvo de críticas pesadas nas redes sociais.
Mesmo assim, Maguire não dá muita bola aos críticos de plantão e segue trabalhando duro no clube, com o apoio dos seus colegas de equipe e de seleção.
- Craques de Manchester United e Liverpool que devem brilhar na Premier League
- Vai ter jogo? Torcida do Manchester United prepara protesto antes de clássico contra o Liverpool
- Casemiro e Cristiano Ronaldo jogam hoje? Veja horário, escalações e onde assistir Manchester United x Liverpool hoje, 22/08
- PROTESTO NO OLD TRAFFORD: Quem são os Glazers? Saiba o motivo do protesto da torcida do Manchester United
O zagueiro, inclusive, chegou a acender o interesse de um dos rivais do United na Premier League. Segundo o jornal Daily Mail, o Chelsea ofereceu Christian Pulisic em troca do zagueiro para a temporada. Sob o desejo do técnico Thomas Tuchel, o clube londrino quer aproveitar a má fase de Maguire para tirá-lo do United.
Manchester United bate martelo sobre Harry Maguire
Apesar da péssima fase, o Manchester United não vai abrir mão do capitão do elenco. Segundo o jornalista Jamie Jackson, do Guardian, os Diabos Vermelhos não estão dispostos a negociar Maguire ao Chelsea.
Mas a decisão não agradou os próprios torcedores, que tem aflorado os protestos não só contra o zagueiro, mas contra os proprietários do Manchester United - a família Glazer.
Harry Maguire chegou ao clube de Manchester em 2019, após duas boas temporadas pelo Leicester City.