Nesta segunda-feira o Sport apresentou oficialmente os dois últimos reforços para a temporada de 2022: o goleiro Dênis e o atacante uruguaio Facundo Labandeira.
Enquanto o atacante estreou na derrota do Sport para o Tombense, na última quinta-feira (18), enquanto o goleiro ficou no banco na mesma partida, já que Saulo foi o titular.
Dênis pode fazer sua estreia no próximo jogo do Sport que será contra a Chapecoense, na terça-feira (23) às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. falou em sua apresentação sobre seus antecessores:
"Falando em substituição, isso é muito complicado. Não vai existir outro Magrão, não vai existir outro Mailson. E eu falo isso com muita propriedade, porque eu entrei no lugar de um dos maiores ídolos do São Paulo, eu fui o primeiro goleiro a jogar depois da era Rogério Ceni (...) eu não sou igual a todos os goleiros, eu não sou igual a ninguém, eu tenho a minha forma de jogar, eu tenho meu jeito de ser, eu tenho minha forma de se portar dentro de campo", disse o novo goleiro rubro-negro.
- Veja o golaço que o Sport sofreu na derrota para o Tombense pela Série B
- SPORT: Ray Vanegas não é reconhecido por motorista de aplicativo, recebe corneta e diz: 'História para contar aos meus netos'; veja vídeo
- SPORT: Dênis herda camisa histórica, revela propriedade em substituir ídolos e garante: 'Não vai existir um novo Magrão ou novo Maílson'
INFORMAÇÕES SOBRE O DEPARTAMENTO MÉDICO RUBRO-NEGRO
Segundo apuração do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, alguns jogadores podem reaparecer no Sport para o jogo contra a Chapecoense.
O lateral-direito Ezequiel, o volante Ronaldo Henrique e o meia Denner se recuperaram de lesão e devem ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para a próxima partida.
Por outro lado, Rafael Thyere, que teve uma lesão grau 3 na coxa, deve voltar apenas no jogo da próxima semana, contra o Novorizontino, também na Ilha do Retiro.
Quem continua no DM é o meia Everton Felipe e um trio de gringos: o volante/meia Blas Cáceres, que reclama de dores no joelho, e os atacantes Ray Vanegas e Javier Parraguez, o Búfalo.
Parraguez, inclusive, teve uma lesão muscular após um dos treinos do Sport. Segundo João Victor Amorim, o atacante chileno estava chutando bolas no gol após o treinamento e em um dos chutes, sentiu a lesão.