O Sport confirmou no fim da tarde desta quarta-feira a lesão ligamentar no joelho esquerdo do recém-chegado goleiro Dênis.
O clube estimou uma recuperação de oito meses para o atleta, que deverá passar por procedimento cirúrgico nos próximos dias.
Dênis estava junto dos outros goleiros do Sport no aquecimento para o último treinamento da equipe antes do confronto contra o Novorizontino quando sentiu dores no joelho.
O goleiro pulou para pegar uma bola lançada para área e, ao aterrissar, sentiu as dores e ficou no chão, onde prontamente foi atendido pelo departamento médico rubro-negro.
O atleta ficou fora do jogo contra o Novorizontino, que o Sport venceu por 1x0, e foi submetido a exames na terça-feira (30) que acabaram confirmando a lesão.
O goleiro Dênis foi contratado pelo Sport na última janela de transferências para suprir uma necessidade crônica que o Leão tinha, desde a venda de Mailson.
Carlos Eduardo e Saulo chegaram a ser titulares do Sport na Série B, mas nem de longe agradaram. Carlos Eduardo, em quatro jogos, tomou 10 gols, um a mais do que o Sport tinha tomado em todo o primeiro turno da competição.
Saulo foi titular na goleada por 4x0 sobre o CSA e não foi exigido nesta partida, mas no jogo seguinte, contra o Tombense fora de casa, o goleiro tomou um gol do meio de campo e foi sacado do time titular.
Dênis já estava regularizado contra o Tombense, mas estreou apenas contra a Chapecoense. O Sport venceu a partida por 1x0 e, mesmo pouco exigido, Dênis passou confiança nessa que acabou sendo a única partida do goleiro com a camisa rubro-negra em 2022.