Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Flamengo

Advogado de torcedor do Flamengo preso por assediar repórter da ESPN ao vivo explica beijo no rosto

Repórter Jéssica Dias foi assediada ao vivo por torcedor do Flamengo

Cadastrado por

Thiago Wagner

Publicado em 08/09/2022 às 13:43 | Atualizado em 08/09/2022 às 13:45
A repórter foi assediada por torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo. - Reprodução/ESPN

Em entrevista ao UOL, o advogado do torcedor do Flamengo acusado de assediar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, durante transmissão ao vivo da repórter, explicou que o beijo dado no rosto da repórter não tinha o caráter de assédio. Segundo ele, o gesto tinha a intenção de demonstrar o carinho pela equipe da ESPN.



"O meu cliente não cometeu crime. Aquele beijo foi fraternal. Um beijo de admirador, de uma pessoa que admira a equipe da ESPN", disse Thiago José, advogado de Marcelo Benevides Silva.

Marcelo foi preso em flagrante após o beijo. Ele foi contido pela equipe de cinegrafistas da ESPN e levado para a delegacia. Ele foi julgado pelo Juizado Especial do Torcedor e teve a prisão preventiva decretada. Ele passou a noite na prisão. Ele ainda pode ir para um presídio caso a prisão seja mantida. O crime de assédio é inafiançável.

Jéssica Dias ainda revelou outros detalhes do assédio, que envolvem xingamentos e beijos no ombro. "Antes tiveram muitos xingamentos e importunação porque o ao vivo demorava", disse nas redes sociais.

Logo após o caso, vários jornalistas e emissoras de TV se solidarizaram com Jéssica Dias. Ela agradeceu o apoio e disse que iria ficar afastada um tempo das câmeras. 

Veja o relato completo de Jéssica Dias

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS