Na única chance na Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo do Catar, Pedro só precisou de uma chance para marcar um gol. Como não poderia ser diferente, ele estava satisfeito com o desempenho após a goleada do Brasil por 5x1 sobre a Tunísia no último teste antes do Mundial.
Em entrevista na zona mista, Pedro revelou que recebeu um grande apoio de Neymar após entrar no time titular do Brasil. O atacante do Flamengo foi acionado pelo técnico Tite no intervalo. Então, teve pouco mais de um tempo para atuar.
- SELEÇÃO BRASILEIRA goleia a Tunísia em amistoso marcado por cena de RACISMO; veja os gols
- Pedro, Richarlison, Matheus Cunha ou Gabriel Jesus; quem será o camisa 9 da seleção brasileira na Copa do Mundo?
- Entidade quer proibir uso de camisa da seleção brasileira por mesários na eleição
- Camisas da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo por menos de R$ 100 leva torcedores à loucura
"Foi uma recepção muito boa de todos os jogadores. A gente já se sente em casa. Já conhecia alguns atletas. Quando entrei em campo, o Neymar disse que iria jogar comigo, iria me buscar em campo", afirmou Pedro.
"Isso me motiva. É um grupo alegre, unido. Isso é bom demais. Estamos no caminho certo para buscar o título da Copa do Mundo", completou o atacante da Seleção Brasileira.
O principal concorrente de Pedro por uma vaga na Seleção Brasileira é o também atacante Matheus Cunha. Após as boas atuações pelo Flamengo, o nome do centroavante ganhou força, além de elogios do técnico Tite. A convocação final para a Copa do Catar acontece no dia 7 de novembro,.