Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SPÓRT X NÁUTICO

SPÓRT X NÁUTICO: três pessoas são baleadas em brigas após Clássico dos Clássicos

Os casos envolvendo torcedores de Sport e Náutico estão sendo investigados pela Polícia Civil de Pernambuco

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/09/2022 às 9:44 | Atualizado em 29/09/2022 às 10:03
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram correia, briga e tiros nas redondezas dos Aflitos, onde fica a sede do Náutico - REPRODU��O

Com colaboração de Suelen Brainer, da TV Jornal



Depois do clássico entre Sport e Náutico, na quarta-feira (28), houve registro de confusão no bairro dos Aflitos, onde fica a sede do time alvirrubro, na Zona Norte do Recife, e três pessoas foram baleadas.

De acordo com a polícia, as vítimas foram três homens de 22, 30 e um de idade não informada, atingidos por disparos de arma de fogo na Avenida Rosa e Silva durante a madrugada.

Estado de saúde das vítimas

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e socorreu as vítimas até o Hospital da Restauração (HR), na área central da cidade.

Segundo a corporação, elas chegaram até a unidade de saúde "conscientes e orientadas". As informações preliminares colhidas no local indicam que quatro pessoas foram os autores dos disparos e fugiram.

A reportagem da TV Jornal foi até o local na manhã desta quinta-feira (29) e encontrou vidros de carros e vidraças de lojas destruídas, além de projéteis, pedras no local e bolas de gude.

Ônibus do Náutico atingido por pedradas

Antes da partida, o Náutico informou que o ônibus do clube foi alvo de pedradas. Apesar do risco, ninguém se feriu. O Sport venceu o Timbu de virada por 2 a 1.

Na chegada da delegação alvirrubra ao estádio, o timbus foi alvo de pedradas por parte da torcida mandante do jogo. Uma das janelas do ônibus ficou danificada, mas nenhum atleta se feriu. pic.twitter.com/MoVmDJxrfe

— Náutico (@nauticope) September 28, 2022

A Polícia Civil de Pernambuco registrou o caso como tentativa de homicídio e informou ter dado início às investigações do caso, que seguem até a o esclarecimento dele.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS