Ontem (07), o Corinthians anunciou que Fernando Lázaro irá assumir a vaga de treinador do Corinthians. Fernando Lázaro já treinou o clube de forma interina em 7 jogos (6 vitórias e 1 empate).
O técnico português Vítor Pereira e o Corinthians não conseguiram entrar em um acordo e Vítor Pereira não renovou com o Corinthians. Com a vaga para treinar o Corinthians em aberto, a diretoria saiu em campo para encontrar o novo treinador do clube.
Anúncio de FERNANDO LÁZARO no CORINTHIANS
Ontem (20), através das redes sociais, o Corinthians anunciou que o novo treinador do clube será Fernando Lázaro que assumirá a vaga deixada por Vítor Pereira.
O contrato de Fernando Lázaro com o Corinthians vai até o final de 2023. Fernando Lázaro estava integrando comissão técnica da seleção brasileira como analista de desempenho e estava em Turim antes de ser anunciado como novo treinador do Corinthians.
DUÍLIO MONTEIRO, Presidente do CORINTHIANS saiu em defesa de FERNANDO LÁZARO
Assim que o clube anunciou Fernando Lázaro como novo treinador do Corinthians, os corinthianos não gostaram e começaram a criticar a escolha da diretoria que ainda disse que Fernando Lázaro foi o único cogitado para vaga.
Copa do Mundo: Saiba quem são os maiores artilheiros da história da Seleção Brasileira
O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, saiu em defesa do Fernando Lázaro.
“Se fosse só uma questão de DNA corinthiano, o nome já seria indiscutível. Mas Fernando Lázaro aprendeu, evoluiu e entendeu o Corinthians. O clube reconhece esse talento formado em casa, que aproveitou as chances e tem nossa total confiança. Boa sorte e vai Corinthians!”, respondeu Duílio.