A Seleção Brasileira deu adeus ao sonho do hexacampeonato, após perder para a Croácia nos pênaltis. Porém, o Brasil poderá ter representantes na grande final, os árbitros Wilton Pereira e Raphael Klaus.
Com a eliminação da Seleção Canarinha, a arbitragem brasileira é uma das favoritas para apitarem a final que acontecerá no dia 18 de dezembro, domingo.
Com grande prestígio no torneio, Wilton Pereira apitará neste sábado (10/12), seu quarto jogo no torneio e está sendo cotado para está em campo na última partida da competição. Já Raphael Klaus é outro grande nome da arbitragem brasileira e já apitou quatro partidas no Mundial.
Quando vai ser a final da Copa do Mundo?
A grande final do Mundial do Catar, acontecerá no dia 18 de dezembro, domingo às 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, no Catar.
Quem são os árbitros brasileiros que estão presentes no Catar?
Na Copa do Mundo do Catar, o Brasil teve recorde de arbitragem. No total, foram sete profissionais escolhidos para estarem na competição.
Os árbitros Raphael Klaus e Wilton Pereira Sampaio, além dos assistentes, Bruno Pires, Danilo Manis, Bruno Boschila, Rodrigo Figueiredo e Neuza Back, essa última fez história no torneio, ao está presente no primeiro trio feminino à apitar uma partida de Copa de Mundo.