Após gerar um climão durante a transmissão da partida entre Sergipe e Botafogo, o narrador Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan, do SporTV, que faz parte do Grupo Globo, utilizou suas redes sociais para se explicar sobre a situação que aconteceu com o repórter Ricardo Lay.
Segundo Dandan, ele não teve a intenção de constranger o colega de trabalho e quis apenas, organizar as informações que estavam sendo divulgadas.
"A galera está me esculhambando aí falando que eu fui grosso com o repórter. Eu não vi de novo, mas na hora recebi mensagem de um grande amigo que entende de televisão e falou: 'calma, cara'. Eu pensei 'devo ter sido mesmo, não era a intenção. A prioridade é do repórter, mas queria organizar, estava um atropelando o outro. Minha preocupação era levar a informação limpa para o pessoal que estava assistindo", comentou o comentarista.
Quem é Dandan?
Daniel Pereira é um narrador esportivo, que trabalha há 21 anos no Grupo Globo e já narrou mais de 4 mil eventos na emissora. Muito famoso, é conhecido principalmente pelos seus bordões "Presta atenção no serviços" e "tá de brincadeira".
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
No final da partida entre Sergipe e Botafogo, o árbitro deu um acréscimo alto, onde o Botafogo conseguiu empatar a partida e se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil e eliminou a equipe do Sergipe.
Uma grande confusão se formou em campo, onde o presidente da equipe sergipana invadiu o campo, para agredir o árbitro da partida, que saiu protegido pelo policiamento do local. Durante a transmissão ao vivo, o repórter Ricardo Lay tentou entrar para dar as informações do ocorrido, o que não foi permitido pelo narrador Dandan, que afirmou querer "organizar a casa".