Na tarde desta terça-feira (28/03), as contas no twitter de Neymar Júnior e sua irmã, Rafaella Santos foram invadidas por um usuário que se denomina 'ZESTYX64', nas publicações postadas. Essa não é a primeira vez que o invasor faz essas "brincadeiras", nas redes sociais, já que ele é conhecido no meio esportivo por ter entrado nas contas de alguns atletas do Flamengo no final do ano passado.
Na época, o invasor postou nas redes sociais do meia Everton Ribeiro, e do lateral-direito Rodinei, que eles haviam sido negociados para o Vasco. Quem também foi vítima da brincadeira, foi o meia aposentado, Diego Ribas, que teve sua biografia alterada para "jogador do Vasco".
Caso Neymar e Rafaella
As contas oficiais de Neymar e sua irmã foram invadidas nesta terça (28), pelo invasor intitulado de ZESTYX64. Sem publicar nada na rede desde março, a conta foi acessada publicando algumas mensagens com o nome do hacker. Os posts foras excluídos minutos depois.
Já as publicações na conta de Rafaella, continuam lá e uma em especial, ela teria se "declarado" para sua ex-cunhada, Bruna Marquezine. A conta da influenciadora estava desativada desde abril de 2020, quando a moça teria feito sua última publicação.
Em meio a um vídeo no instagram, a irmã de Neymar afirmou que não utiliza mais a rede, e que a conta em questão teria sido hackeada.