O Flamengo segue sua busca por reforços para agradar o técnico Jorge Sampaoli. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o clube carioca teria procurado o volante Fernando, do Antalyaspor, da Turquia. Reuniões teriam acontecido no Rio de Janeiro.
Segundo o jornalista, o Flamengo teria que pagar uma multa de R$ 9 milhões para ter o jogador. O valor nem seria tão alto dado os investimentos recentes que o Flamengo já fez.
Contudo, parece que a negociação não é bem assim. Segundo o próprio Venê Casagrande, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, concedeu entrevista ao comentarista Mauro César sobre o assunto. Ele teria negado qualquer negociação.
Segundo Braz, o que houve foi uma procura do estafe do jogador pelo Flamengo. Ou seja, Fernando foi apenas oferecido e nada mais.
Só que a entrevista de Braz pegou mal com os agentes de Fernando, que garante que foram procurados e que tiveram mais de uma reunião. Eles ainda lamentaram as falas de Braz.
Flamengo na Libertadores
Enquanto aguarda reforços, o Flamengo segue seu foco na Libertadores. O Mengão encara o Racing, da Argentina, fora de casa, na quinta-feira (4).