Após muitas vitórias e conquistas nas temporadas anteriores, o Flamengo tem convivido com o sabor amargo das derrotas. E, no futebol, nesse momento, sobra para todo mundo. Nas redes sociais, o diretor de relações externas Cacau Cotta discutiu com torcedores.
"O fantoche apareceu. Trabalha como voluntário e ainda faz mal. Sem nenhuma credibilidade na CBF e Conmebol. Vaza, seu banana", disse um torcedor, que recebeu a reposta do dirigente do Flamengo.
-
Flamengo: Sampaoli abre o jogo e fala até do trabalho de Vítor Pereira -
URGENTE: titular do FLAMENGO tem suspeita de FRATURA e pode ser DESFALQUE para SAMPAOLI; veja quem é -
FLAMENGO: Marcos Braz tenta COMPRAR JOIA DO SANTOS; confira os detalhes -
SAMPAOLI SE IRRITA com PERFORMANCE DO FLAMENGO; argentino desabafa na coletiva
"Trabalho de forma voluntária, sou diretor remunerado, vim da arquibancada, de cimento. Tenho lutado em defesa da nossa instituição maior, o CRF. Abraços fortes e SRN", afirmou Cacau.
“Três finais de Libertadores, dois brasileiros, uma Copa do Brasil, três cariocas etc, etc, etc. Não vi você falar isso a seis meses atrás, irmão”, completou.
O diretor de relações externas do Flamengo ainda salientou que não tem medo de ouvir e debater com os torcedores. "Coloco a cara, pode cobrar! Cobra mesmo. Peido para ninguém. Respondo um processo criminal até hoje por conta do Fla-Flu do ano passado", comentou.
No Brasileirão, o Flamengo sofreu a terceira derrota seguida, nesse domingo, contra o Athletico-PR. A rodada acaba nesta segunda e o clube carioca pode até entrar na zona de rebaixamento.