Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

NÁUTICO

NOVO TREINADOR DO NÁUTICO: Timbu negocia com ídolo do Sport após demitir Dado Cavalcanti

Timbu já iniciou negociações para ter novo treinador após demitir Dado Cavalcanti

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 15/05/2023 às 12:06 | Atualizado em 15/05/2023 às 12:31
Dado Cavalcanti, técnico do Náutico em 2023 - TIAGO CALDAS / CNC

E chegou ao fim a passagem de Dado Cavalcanti no Náutico. Após um começo de temporada promissor, o treinador não resistiu à dura derrota por 3 x 0 para a Aparecidense, pela 3ª rodada da Série C.



O resultado deixa o Timbu na 14ª colocação na tabela com apenas 3 pontos e se soma à eliminação precoce para o Salgueiro no Campeonato Pernambucano, além das quedas para ABC, na Copa do Nordeste, e Cruzeiro, na Copa do Brasil.

NOVO TREINADOR DO NÁUTICO: TIMBU NEGOCIA COM ÍDOLO DO SPORT

Náutico terá uma semana inteira antes de voltar à campo. O Timbu só joga agora na próxima segunda-feira (22), contra o Floresta, nos Aflitos.

Tempo o suficiente para acertar, anunciar e começar os trabalhos com um novo treinador. 

Até o momento, dois nomes ganham força nos bastidores e, segundo informações apuradas pelo repórter Victor Peixoto, do Blog do Torcedor, já iniciaram as negociações com o alvirrubro.

São eles: LiscaDaniel Paulista.

Ambos são nomes conhecidos da torcida. Lisca foi treinador do clube em duas oportunidades, em 2014 2015, tendo tido positivo destaque em sua primeira passagem.

Sem clube desde quando deixou o Avaí, em outubro de 2022, o treinador se envolveu em grande polêmica com o Sport, no ano passado, ao deixar o rubro-negro da Ilha, com quem já tinha um histórico de rivalidade quando defendeu o Timbu, para comandar o Santos após apenas três jogos.

Já Daniel Paulista é diferente. Ele é um dos grandes ídolos recentes do Sport, tendo sido parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2008 e treinador que livrou o rubro-negro do rebaixamento em duas oportunidades na Série A, em 2016 e 2017.

Mas, antes disso, ele foi jogador alvirrubro e peça fundamental no elenco do Náutico na campanha de 2007, vindo do Corinthians.

Seu último clube, como treinador, foi o CRB, a quem deixou em novembro do ano passado.

Mais detalhes em breve.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS