Náutico nega acordo com zagueiro e define prioridade no mercado

O Náutico segue de olho no mercado para o restante da Série C
Antonio Gabriel
Publicado em 14/06/2023 às 14:09
O presidente Diógenes Braga (E) e o diretor de futebol Rodolpho Moreira (D), do Náutico Foto: Tiago Caldas/CNC


Apesar de estar no mercado em busca de novas contratações desde a chegada do técnico Fernando Marchiori, o Náutico negou qualquer negociação pelo zagueiro Cleylton, 30, que está na Chapecoense. De acordo com Rodolpho Moreira, diretor de futebol do clube, o atleta foi oferecido aos alvirrubros.

"Não fizemos nenhum contato pelo Cleylton. O nome dele foi oferecido, como muitos outros são. Não há nada nesse momento", confirmou o dirigente em rápido contato com a reportagem da Rádio Jornal.

As informações da imprensa catarinense dão conta de que Cleylton teria sido liberado pela Chapecoense para procurar um novo clube e o Náutico foi um dos nomes citados em especulações de mercado.

Cleylton tem apenas oito partidas realizadas com a Chape nessa temporada, sendo cinco como titular, e nenhum gol marcado. Atualmente ele é visto como um reserva dentro do plantel que tem o ex-alvirrubro Rafael Ribeiro como titular do setor defensivo.

Náutico tem prioridades no mercado

A necessidade por mais um atleta para a zaga chegou a ser pontuada numa conversa recente da diretoria do Náutico com Fernando Marchiori, mas as prioridades são outras para o momento.

Para o momento, o timbu busca um volante e atacantes no mercado. Sim, no plural. A diretoria não descarta a possibilidade de contratar mais de um atleta para o setor de ataque, seja para o lado de campo, para a referência ou com a capacidade de realizar mais de uma função.

SÉRIE C: Veja a classificação atualizada

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
torcedor Clube Náutico Capibaribe mercado da bola
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory